Adbox
Tecnologia do Blogger.

Denúncia que um dos poços que abastecem Caraúbas (RN) por parte da CAERN, SECOU, preocupa a população

Uma denúncia, de caráter GRAVE, vem preocupando e muito a população de Caraúbas (RN), cidade do Oeste Potiguar. Há alguns dias o radialista João Gomes, da Rádio Liderança FM e muitos "disse me disse" nas redes sociais, alerta a população de que um dos poços que abastecem a cidade havia secado é sinal de alarme para a população que possui um precário sistema de abastecimento por parte desta empresa estadual.

Próximo a região que está localizado os poços, está instalada em nossa cidade uma indústria de produção de melões e outras culturas agrícolas, que por ventura, segundo informam, que a mesma já havia vindo de outra cidade, que no caso é Baraúna, secando seus principais lençóis freáticos, vindo a se instalar em outra cidade em busca de água para desenvolver suas atividades.

Se faz assim, necessário que as nossas autoridades constituídas, possam em caráter investigativo, levantar e tomar ciência, da veracidade da informação, pois se torna assim um sinal VERMELHO, para o povo caraubense, que até então em termos de volume de água estava sendo bem servido.

É notório da precaridade de abastecimento por parte da CAERN, que deixa muito a desejar de seus serviços em abastecimento, e acontecendo assim, os dias de abastecimento que vem depender do volume chegado a cidade, irá demorar mais ainda a chegar em nossas torneiras.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: