Denúncia que um dos poços que abastecem Caraúbas (RN) por parte da CAERN, SECOU, preocupa a população

Uma denúncia, de caráter GRAVE, vem preocupando e muito a população de Caraúbas (RN), cidade do Oeste Potiguar. Há alguns dias o radialista João Gomes, da Rádio Liderança FM e muitos "disse me disse" nas redes sociais, alerta a população de que um dos poços que abastecem a cidade havia secado é sinal de alarme para a população que possui um precário sistema de abastecimento por parte desta empresa estadual.

Próximo a região que está localizado os poços, está instalada em nossa cidade uma indústria de produção de melões e outras culturas agrícolas, que por ventura, segundo informam, que a mesma já havia vindo de outra cidade, que no caso é Baraúna, secando seus principais lençóis freáticos, vindo a se instalar em outra cidade em busca de água para desenvolver suas atividades.

Se faz assim, necessário que as nossas autoridades constituídas, possam em caráter investigativo, levantar e tomar ciência, da veracidade da informação, pois se torna assim um sinal VERMELHO, para o povo caraubense, que até então em termos de volume de água estava sendo bem servido.

É notório da precaridade de abastecimento por parte da CAERN, que deixa muito a desejar de seus serviços em abastecimento, e acontecendo assim, os dias de abastecimento que vem depender do volume chegado a cidade, irá demorar mais ainda a chegar em nossas torneiras.
Denúncia que um dos poços que abastecem Caraúbas (RN) por parte da CAERN, SECOU, preocupa a população Denúncia que um dos poços que abastecem Caraúbas (RN) por parte da CAERN, SECOU, preocupa a população Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste