Divulgação da Expoeste abrange toda região Oeste


Desde o inicício da semana que parte da comissão organizadora da Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas (Expoeste), está percorrendo cidades da região Oeste, divulgando o evento. A equipe liderada pelo vice-prefeito Paulo Brasil e pelo secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides, já percorreu dezenas de municípios convidando gestores, agropecuaristas, agricultores e a população, para a feira.

"Já estivemos em quase todas as cidades do Oeste convidando o povo, não só para assistir, mais para participar das rodas de negócios, dos torneios,das compras e vendas dos animais. Queremos fazer da Expoeste, um divisor de águas para o agronegócio de Caraúbas", explicou Paulo Brasil.

Nesta quinta-feira 21, foram visitadas as cidades de Governador Dix-sept Rosado, Upanema, Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Patu, Rafael Godeiro, Lucrécia, Antônio Martins e Martins.

Já nesta sexta-feira 22, a comissão da Expoeste visitou: Olho D'Água do Borges, Umarizal, Portalegre, Francisco Dantas, Pau dos Ferros, São Francisco do Oeste, Itau, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo.

"Por onde Passamos fomos bem acolhidos pelos prefeitos que visitamos, os quais se comprometeram de participar da Expoeste. São dezenas de caravanas que estão previstas a estarem conosco, no evento", concluiu Paulo Brasil.

Além do vice-prefeito e do secretário Elionaldo, integram a campanha de divulgação da Expoeste: secretária de Planejamento Josilene Ferreira; técnico da Secretaria de Políticas do Campo, Matheus e o repórter fotográfico, Sebastian Santos.




























Assessoria de Comunicação pmc



Divulgação da Expoeste abrange toda região Oeste Divulgação da Expoeste abrange  toda região Oeste Reviewed by Paulo play on setembro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste