• Notícias de Última Hora

    sábado, 23 de setembro de 2017

    Divulgação da Expoeste abrange toda região Oeste


    Desde o inicício da semana que parte da comissão organizadora da Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas (Expoeste), está percorrendo cidades da região Oeste, divulgando o evento. A equipe liderada pelo vice-prefeito Paulo Brasil e pelo secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides, já percorreu dezenas de municípios convidando gestores, agropecuaristas, agricultores e a população, para a feira.

    "Já estivemos em quase todas as cidades do Oeste convidando o povo, não só para assistir, mais para participar das rodas de negócios, dos torneios,das compras e vendas dos animais. Queremos fazer da Expoeste, um divisor de águas para o agronegócio de Caraúbas", explicou Paulo Brasil.

    Nesta quinta-feira 21, foram visitadas as cidades de Governador Dix-sept Rosado, Upanema, Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Patu, Rafael Godeiro, Lucrécia, Antônio Martins e Martins.

    Já nesta sexta-feira 22, a comissão da Expoeste visitou: Olho D'Água do Borges, Umarizal, Portalegre, Francisco Dantas, Pau dos Ferros, São Francisco do Oeste, Itau, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo.

    "Por onde Passamos fomos bem acolhidos pelos prefeitos que visitamos, os quais se comprometeram de participar da Expoeste. São dezenas de caravanas que estão previstas a estarem conosco, no evento", concluiu Paulo Brasil.

    Além do vice-prefeito e do secretário Elionaldo, integram a campanha de divulgação da Expoeste: secretária de Planejamento Josilene Ferreira; técnico da Secretaria de Políticas do Campo, Matheus e o repórter fotográfico, Sebastian Santos.




























    Assessoria de Comunicação pmc



    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture