Em parto raro, bebê nasce dentro do saco amniótico

Foto: Reprodução/ Instagram
Uma mulher deu à luz um bebê no banco da frente do carro. A criança nasceu prematura e ainda dentro do saco amniótico — o que é raro. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Raelin Scurry, de Pittsburgh, nos Estados Unidos, estava a caminho do hospital, junto com o noivo Ean, quando começou a sentir fortes contrações. Ao puxar a calça, ela sentiu a cabeça do bebê.
Raelin conta que, conforme as contrações foram aumentando, percebeu que estava em trabalho de parto.
— As contrações foram ficando mais intensas e, antes que eu percebesse, eu sabia que era hora de empurrar. Liguei para a emergência porque estava com muito medo. Eles não conseguiram me entender por causa dos gritos devido as contrações. Então, entreguei o telefone ao meu noivo.
A criança estava imóvel ao nascer, o que provocou pânico. Mas ele finalmente “esfregou o rosto” usando o polegar da mãe e “puxou as mãos para baixo”. No hospital, os médicos abriram o saco amniótico e tiraram Ean Jamal, que nasceu com cerca de 1,5 kg.
Raelin afirma que o bebê é um milagre.
Em parto raro, bebê nasce dentro do saco amniótico Em parto raro, bebê nasce dentro do saco amniótico Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste