Festa do Sagrado Coração de Jesus tem início na comunidade de Cachoeira, na cidade de Caraúbas (RN)

Padroeiro da comunidade de Cachoeira

Teve início na noite de ontem (6) a Festa do padroeiro da comunidade de Cachoeira e adjacências, "Sagrado Coração de Jesus", celebrado e presidido pelo pároco Pe. Francisco das Chagas Neto.

Momento da Palavra proferida pelo Pe. Francisco das Chagas
A festa deste ano tem como tema, "Coração de Jesus, Casa de Maria", onde busca resgatar na memória e no coração de todos os devotos e fieis onde todos devemos nos resguardar, buscar a força de toda Fé que é na vida e exemplo de amor de Cristo Jesus.

O hasteamento das bandeiras, aconteceu após a celebração Eucarística e contou com a representação do Chefe de Gabinete, Jaimar Gomes, representando assim o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves. 

Momento do hasteamento das bandeiras
A festa irá se estender até o dia 17 de setembro, e todos os dias, no momento do novenário, vários temas irão ser abordados e discutidos com um (a) pregador (a), que irão ajudar na reflexão da Palavra.

Participem.









Festa do Sagrado Coração de Jesus tem início na comunidade de Cachoeira, na cidade de Caraúbas (RN) Festa do Sagrado Coração de Jesus tem início na comunidade de Cachoeira, na cidade de Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste