Libertadores: Barcelona vence na Vila e elimina o Santos

Barcelona conseguiu vencer na Vila Belmiro, após empate no Equador (NELSON ALMEIDA/AFP)
Mesmo jogando na Vila Belmiroo Santos foi derrotado pelo Barcelona de Guayaquil por 1 a 0 e deu adeus à disputa da Libertadores, na fase quartas de final, após empate por 1 a 1 no Equador.

Precisando de pelo menos um gol, o Barcelona buscou mais o resultado no primeiro tempo, pressionando o Santos, mas sem marcar. Na segunda etapa, no entanto, o time visitante foi competente e abriu o placar aos 22 minutos. Castillocruzou da esquerda na cabeça de Jonatan Álvez, que sozinho, na pequena área, marcou. No comemoração,  jogador tirou a camisa e recebeu cartão amarelo.

Aos 24, Álvez foi novamente protagonista ao dar um tapa no rosto de Alison e receber o cartão vermelho direto. Com um a mais e precisando do resultado, o Santos pressionou o adversário até o fim, mas sem sucesso. O jogo ficou nervoso e aos 43, Bruno Henrique, do lado santistas, e Gabriel Marques, do lado equatoriano, foram expulsos de forma direta após confusão.

Agora, na semifinal, o Barcelona enfrenta o Grêmio. Já o Santos ainda tem a disputa do Campeonato Brasileiro.
Libertadores: Barcelona vence na Vila e elimina o Santos Libertadores: Barcelona vence na Vila e elimina o Santos Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste