Adbox
Tecnologia do Blogger.

Libertadores: Grêmio vence Botafogo e enfrenta Barcelona

Jogando em sua Arenao Grêmio recebeu o Botafogo, venceu por 1 a 0 e se classificou para a fase semifinal da Libertadores, após ter empatado sem gols no Rio de Janeiro. 

Apesar de estar fora de casa, o Botafogo foi mais arisco que o Grêmio no primeiro tempo, criando as melhores chances, incluindo um chute na trave, de longe, de Bruno Silva. No fim da primeira etapa, Fernandinho, do Grêmio, acertou o travessão de Gatito Fernández.

Grêmio voltou melhor na segunda etapa e aos 17 minutos, após falta levantada na área por EdílsonLucas Barrios ganhou no alto, se antecipando a Matheus Fernandes, e marcou. Após o gol, o Grêmio recuou, mas conseguiu segurar o resultado até o fim.

Na fase semifinal, o time gaúcho enfrenta o Barcelona, do Equador, que eliminou o Santos. Já o Botafogo ainda tem a disputa do Campeonato Brasileiro.

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: