• Notícias de Última Hora

    segunda-feira, 11 de setembro de 2017

    Organização e competência marcam desfile cívico em Caraúbas

    Para quem desfilou, para quem assistiu ou mesmo para quem acompanhou pelas redes sociais ou imprensa, viu que uma mega estrutura foi montada para que o município de Caraúbas, tivesse um dos maiores e mais competentes Desfiles Cívicos, dos últimos anos.

    Todo esse mega evento foi graças ao trabalho e organização de uma equipe coordenada pela Secretaria de Educação, com o apoio de várias outra secretarias da administração do prefeito Juninho Alves e do vice-prefeito Paulo Brasil.


    "Para que o Desfile Cívico 2017, se tornasse o mega evento que foi, com tudo perfeito e organizado, foi preciso meses de planejamento, respaldado pelo prefeito Juninho Alves, que colocou todas outras secretarias a disposição da organização. Nossa sensação é de dever cumprido", destacou o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva.

    O vice-prefeito Paulo Brasil, destaca a organização do Desfile Cívico, como primordial, para que o evento tomasse a proporção que teve, bem como todos os profissionais que trabalharam em prol do evento.

    "Todos que trabalharam direta e indiretamente em prol do Desfile Cívico, estão de parabéns. Foi o maior desfile dos últimos anos e que graças ao esforço de uma equipe competente, fez com que todas as entidades participantes do 7 de setembro, brilhassem na avenida", ressaltou Paulo Brasil.

    Já o prefeito Juninho Alves, explica que todo o sucesso da organização do desfile, mostra o comprometimento de todas as equipes, que ao longo dos últimos meses vinham planejando e pesquisando em torno do evento.

    "Quando vemos um belíssimo desfile como o que tivemos em Caraúbas, podemos ver o trabalho que foi feito pela organização, que não mediu esforços para que todo trabalho fosse refletido em beleza na avenida. Todos estão de parabéns pelo brilhante trabalho organizacional", concluiu Juninho Alves.


    Com o tema: "Caraúbas torrão sertanejo, seus 150 anos festejo", o Desfile Cívico do 7 de setembro teve a participação de escolas municipais, estaduais e particulares do município de Caraúbas, além de várias instituições da cidade, que levaram beleza e criatividade na avenida.







    Assessoria de Comunicação - PMC

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture