Pai de Wesley e Joesley Batista vai assumir presidência da JBS

A família Batista decidiu indicar o patriarca José Batista Sobrinho, fundador do Grupo JBS, para substituir Wesley Batista na presidência da companhia, segundo três fontes da empresa. O anúncio oficial deve ser feito ainda neste domingo.
O nome do novo presidente foi aprovado por unanimidade pelo conselho de administração da companhia, que se reuniu na noite de sábado. Única representante do BNDES no momento, Cláudia Santos votou a favor da proposta. Detentor de uma participação de 21,3% da companhia, o banco estatal tem direito a dois assentos no colegiado, mas um posto está vago.
José Batista Sobrinho, conhecido como Zé Mineiro, tem mais de 80 anos, mas dava expediente todos os dias na empresa. O argumento da família é que ele dará "estabilidade" à companhia, cumprindo o mandato do filho Wesley, que se encerra apenas em 2019.
MSN Notícias (matéria e imagem)
Pai de Wesley e Joesley Batista vai assumir presidência da JBS Pai de Wesley e Joesley Batista vai assumir presidência da JBS Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste