Polícia - Caraúbas (RN) registra mais um crime (tentativa de homicídio)

A noite de ontem, 19 de setembro, foi registrada com mais um crime na cidade de Caraúbas (RN), onde uma tentativa de homicídio, ocorreu no bairro Alto da Liberdade, quando o morador Almeida Neto, 33 anos de idade, mais conhecido por "Almeidinha", estava sentado na calçada de sua casa, quando foi surpreendido por dois elementos, em uma moto. A vítima percebeu o sinistro, e ainda chegou a correr, mais fora atingido por dois disparos, um no braço e outro nas costas.

Almeidinha fora socorrido de imediato ao hospital da cidade, e logo em seguida encaminhado para o Hospital Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró. As informações dão conta de que o mesmo fora atendido e não corre o risco de morte.

Os criminosos evadiram-se de imediato do local, sem serem capturados. O crime será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas.

Há exatamente uma semana atrás, um outro crime abalou a cidade quando o popular Ronildo França fora atingido por um disparo de arma de grosso calibre, vindo a óbito.
Polícia - Caraúbas (RN) registra mais um crime (tentativa de homicídio) Polícia - Caraúbas (RN) registra mais um crime (tentativa de homicídio) Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste