• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 27 de setembro de 2017

    Prefeito de Caraúbas (RN) busca ir contra a violência desenfreada na cidade e região

    Prefeito lamenta por mais um crime e que não irá parar de lutar por cidade mais segura
    O prefeito da cidade de Caraúbas (RN), Juninho Alves, não vem medindo esforço algum, na luta de tentar inibir o crescimento desenfreado da violência que acomete, não só o município de Caraúbas, mas também todo um Estado, todo um país.

    É público e notório que a violência é de caráter político-social e que abrange a classe menos favorecida, que se embrenham no mundo da criminalidade em busca de novas oportunidades, que na maior parte das vezes caindo em um cenário tenebroso e sem volta.

    Juninho vem realizando com sua equipe um trabalho de uma 'andorinha', buscando fio a fio, tecer um ninho, onde visualiza uma cidade de paz e tranquilidade, mas possui a nítida clareza de que não é fácil, quando as peças utilizadas não engrenam na mesma tocada que o contexto busca encaixar-se.

    O mesmo lamenta muito, como cristão, a perda de amigos que cresceram junto com ele, e que hoje não passam de números que irão compor as estatísticas da violência nacional.

    "Nomes como de Ronildo e Ildinho, assim como de muitos outros que nos deixaram, serão lembrados como homens e amigos que foram nas nossas vidas, e que suas famílias e amigos não duvidem de que nosso governo, o governo do povo, está lutando incansavelmente para termos uma cidade com segurança e tranquilidade. Estamos de mãos dadas nesta luta e não iremos nunca regredir em ao menos tentar lutar por dias melhores. Eu acredito e viverei para enxergar e constatar o mundo diferente ao nosso povo"

    "Aos familiares de Ildinho, nesta hora de dor e de muita consternação, não há o que se fazer, a não ser lamentar e pedir a Deus que conforte os corações de todos. Sendo assim, que Nosso Senhor tenha piedade da alma do amigo Ildinho, que se foi para  Morada Celestial e que um dia iremos juntos nos irmanar em um só amor. Paz no corações de todos", falou Juninho Alves.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture