Adbox
Tecnologia do Blogger.

Prefeito Juninho Alves decreta ponto facultativo para a próxima sexta-feira em Caraúbas

Na tarde desta terça-feira 05, o prefeito Juninho Alves, assinou o decreto municipal 24/2017, estabelecendo ponto facultativo nas instituições públicas de Caraúbas, no pós feriado de 7 de setembro.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, o ponto facultativo vem logo após o feriado, devido a maioria das instituições públicas municipais trabalharem antes e durante o desfile cívico e, ficando o dia seguinte facultado ao trabalho.

“As instituições públicas municipais estão trabalhando nos preparativos do desfile há vários dias e no dia do desfile cívico trabalham dobrado, pensando assim, deixamos as instituições livres para decidirem se trabalham ou não no dia 08 de setembro”, explicou o prefeito Juninho Alves.

O desfile cívico 2017, acontece nesta quinta-feira 07, a partir das 16h e percorrerá a extensão do avenida Coronel Luiz Inácio, encerrando na Praça Reinaldo Pimenta, onde ficará o palanque oficial das autoridades.


Assessoria de Comunicação PMC
Share on Google Plus

Sobre Paulo play

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: