• Notícias de Última Hora

    quinta-feira, 28 de setembro de 2017

    Prefeito Juninho Alves se reúne com cúpula da segurança e reivindica soluções para problema da criminalidade em Caraúbas (RN)

    Prefeito Juninho esteve no gabinete da secretária de Segurança Pública, cobrando policiamento 
    Na tarde de ontem (27), o prefeito Juninho Alves, em companhia dos secretários de Governo Givago Barreto e de Administração Eugênio Alves e do deputado estadual Raimundo Fernandes, se reuniram com a secretária da Segurança Pública e da Defesa Social Sheila Freitas e com Coronel PM Wellington Arcanjo, Comandante do Policiamento do Interior para discutir a situação da cidade no tocante a segurança.

    “Levamos à secretária a situação de nossa cidade, lembrando a mesma que não é a primeira vez que nos encontramos. Desta feita, decidimos pela realização de uma reunião em Caraúbas, quando levaremos a secretária para discutir a segurança com a própria população. Será uma audiência com os três poderes e com a sociedade civil organizada”, explicou o prefeito.

    A audiência acontecerá no dia 11 de outubro em local e horário a ser definido e deve contar com a presença de toda sociedade, que vai discutir como será possível trazer de volta a paz a Caraúbas.

    “Conheço Caraúbas. Trabalhei lá e sei que é uma cidade de gente de bem, ordeira e que está aflita com essa problemática. Confirmo presença na reunião e tenho certeza que sairemos de lá com um norte para contornar isso tudo”, afirmou a secretária.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture