Prefeito Juninho Alves se reúne com cúpula da segurança e reivindica soluções para problema da criminalidade em Caraúbas (RN)

Prefeito Juninho esteve no gabinete da secretária de Segurança Pública, cobrando policiamento 
Na tarde de ontem (27), o prefeito Juninho Alves, em companhia dos secretários de Governo Givago Barreto e de Administração Eugênio Alves e do deputado estadual Raimundo Fernandes, se reuniram com a secretária da Segurança Pública e da Defesa Social Sheila Freitas e com Coronel PM Wellington Arcanjo, Comandante do Policiamento do Interior para discutir a situação da cidade no tocante a segurança.

“Levamos à secretária a situação de nossa cidade, lembrando a mesma que não é a primeira vez que nos encontramos. Desta feita, decidimos pela realização de uma reunião em Caraúbas, quando levaremos a secretária para discutir a segurança com a própria população. Será uma audiência com os três poderes e com a sociedade civil organizada”, explicou o prefeito.

A audiência acontecerá no dia 11 de outubro em local e horário a ser definido e deve contar com a presença de toda sociedade, que vai discutir como será possível trazer de volta a paz a Caraúbas.

“Conheço Caraúbas. Trabalhei lá e sei que é uma cidade de gente de bem, ordeira e que está aflita com essa problemática. Confirmo presença na reunião e tenho certeza que sairemos de lá com um norte para contornar isso tudo”, afirmou a secretária.
Prefeito Juninho Alves se reúne com cúpula da segurança e reivindica soluções para problema da criminalidade em Caraúbas (RN) Prefeito Juninho Alves se reúne com cúpula da segurança e reivindica soluções para problema da criminalidade em Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste