• Notícias de Última Hora

    terça-feira, 26 de setembro de 2017

    Reunião da comissão organizadora define programação cultural da Expoeste

    Programação Cultural
    Na manhã desta terça-feira 26, a comissão organizadora da Primeira Exposição Agropecuária de Caraúbas (1ª Expoeste), esteve reunida para definir os últimos ajustes do evento e fechou oficialmente a programação cultural da feira. A programação geral da Expoeste já havia sido divulgada na semana passada, completando assim, toda a programação do evento.

    Equipe organizadora fecham últimos detalhes

    De acordo com o vice-prefeito Paulo Brasil, restando apenas dois dias para o início da Expoeste, todos os detalhes já estão definidos,  restando apenas o início da montagem dos estandes e tendas, que deverão ser colocadas a partir de hoje a tarde. 

    “A programação geral já havia sido divulgada, faltava fechar os detalhes da parte cultural, que felizmente já está pronta. Quanto aos estandes, tendas e currais, a previsão é que essa estrutura chegue hoje a tarde e comece a ser montada, para que tudo possa, se Deus quiser, sair como planejado”, destacou Paulo Brasil.

    A secretária de Planejamento, Josilene Ferreira explica que os últimos detalhes das apresentações culturais foram montadas em parceria com a coordenação de Cultura e que as atrações que farão parte da Expoeste, contemplará  vários gostos e gêneros.

    “Sentamos com o coordenador de Cultura, Joaby Figueiredo e definimos o cronograma de apresentações dos artistas e bandas que irão compor o evento. São gostos e gêneros diversificados, que com certeza, agradará ao público participante. O prefeito Juninho Alves está comprometido com todos os detalhes da Expoeste, para que saia tudo conforme planejado e se Deus quiser vamos ter uma das maiores festas do Nordeste, na área agropecuária”, concluiu.

    A Primeira Expoeste Caraúbas, acontece de 28 de setembro a 1° de outubro, no Saia Rodada Park Show, localizado no Alto São Severino. São 160 currais, 25 tendas e estandes, oito estados brasileiros já confirmaram presença, mais de 70 cidades envolvidas e uma grande participação popular sendo esperada.

    Programação Cultural
    - DIA 29/09207 - sexta-feira
    *     19h – ABERTURA OFICIAL
                     Banda de Música;
                     Grupo de dança da Assistência Social;
                     Caceteiros do Forró – Banda de Iroch

    - DIA 30/09/2017 – sábado
    * 12h – Kleysson e Kleyton;
    * 17h – Valdécio de Acordeon e Forrózão Danado de bom;
    * 19h -  Grupo de dança da Assistência Social;
    * 20h – Violeiros;
    * 23h – Festa dançante na Boate do Vaqueiro.
     
    - DIA 01/10/2017 – domingo
    * 12h – Acústico C3.


    Assessoria de Comunicação PMC

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture