Reunião define detalhes para a 3º edição do projeto “Prefeitura Aqui” em Caraúbas

Com data já definida para a execução do projeto “Prefeitura Aqui” no município de Caraúbas, a comissão de organização esteve reunida na noite deste sábado (16), na Escola Municipal  Francisco de Acaci Viana comunidade rural da Mariana . 

O objetivo da reunião foi debater sobre a demanda das comunidades circunvizinhas bem como da própria comunidade e quais serviços virão para beneficiar toda a região da várzea. Também foi discutido sobre a estrutura necessária para comportar todos os serviços das áreas de assistência social, saúde, educação, infraestrutura, políticas do campo, serviços jurídicos entre outros.

O vice-prefeito Paulo Brasil, foi quem esteve presente na reunião é quem está à frente da organização do projeto “Prefeitura Aqui”,  garantiu que os serviços acontecerão no próximo dia 08 de outubro, com o compromisso de levar atendimento de qualidade.

Estiveram presentes na reunião juntamente com o vice-prefeito Paulo Brasil, o secretário de Políticas do Campo  e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, subsecretário administrativo Gleidistone Rubens e o chefe de Gabinete, Jaimar Gomes; além de cerca de 40 pessoas de várias comunidades adjacentes da Mariana.
O local definido será na Escola Municipal Francisco de Acaci Viana em atendimento as necessidades e reivindicações dos moradores.

“Vamos todos trabalhar no dia com muita empolgação trazendo toda a estrutura da prefeitura, pois será sem dúvida um grande evento, com muitos atendimentos e benefícios para a população”, enfatizou Paulo Brasil.


Assessoria de Comunicação - PMC

Reunião define detalhes para a 3º edição do projeto “Prefeitura Aqui” em Caraúbas Reunião define detalhes para a  3º edição do projeto “Prefeitura Aqui” em Caraúbas Reviewed by Paulo play on setembro 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste