• Notícias de Última Hora

    domingo, 17 de setembro de 2017

    Secretaria de educação planeja junto com parceiros o “Setembro Dedicado à Inclusão Social no Município de Caraúbas – SEIMUC


    A Secretária Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto promoveu na manhã desta sexta-feira no setor pedagógico uma importante reunião sobre “Setembro Dedicado à Inclusão Social no Município de Caraúbas – SEIMUC.

    Na oportunidade o secretário de Educação Francisco Antônio falou da importância de se comemorar o setembro azul que mês que se discute a inclusão das pessoas com necessidades especiais.

    A reunião aconteceu por volta das 09h e reuniu todos os setores que são envolvidos com a inclusão. A professora Raumízia Vieira subsecretária pedagógica, coordenou a reunião e recebeu todas as sugestões que os participantes das instituições convidadas trouxeram.

    Foi apresentada a nova logo, onde foi explicado que a nomenclatura deveria abranger o mês inteiro, tendo em vista setembro ser considerado o mês da inclusão.

    Algumas instituições vieram participar como o Creas a coordenadora Valdelice Gurgel; da Apae Karla Carneiro, representando os professores do Atendimento Educacional Especializado – AEE Cláudia Rejane, da Associação de Surdos de Caraúbas-ASCAR Ermeson Deley , do Caps Carla Katiane Figueiredo e Antônia Jailma de Melo e do setor pedagógico Ana Geucenni Amorim coordenadora do Ensino Infantil, Coordenadora do Ensino Fundamental II Rosângela Sinésio, Milka Lopes coordenadora da Educação de Jovens e Adultos -  EJA.

    Para a subsecretária pedagógica estas parcerias com as instituições são muito importante, pois torna a programação mais inclusiva.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture