• Notícias de Última Hora

    segunda-feira, 18 de setembro de 2017

    Sinal da TIM desaparece dos consumidores do Oeste potiguar

    Uma coisa vem irritando o consumidor da TIM, telefonia móvel, que utiliza seus serviços diariamente, seja para a realização de ligações ou uso de dados móveis (internet). 

    Esta situação perdura há mais de dois meses e por incrível que pareça, nenhuma explicação é dada ao consumidor que se irrita na necessidade de realizar e utilizar seus serviços.

    Não há sinal algum na maior parte do dia e quando se consegue fazer alguma ligação, simplesmente a qualidade do serviço é péssimo.

    O interessante é que os créditos acrescidos na conta do aparelho do consumidor vão se esvaindo gradativamente, conforme o plano contratado.

    Sendo assim, todos os consumidores da região Oeste Potiguar, onde a maioria ainda utiliza sinal 2G e no país já há lugares que estão utilizando 5G. 

    As demais operadoras (Claro, VIVO e OI) concorrentes, ainda não souberam se valer desta falha da TIM, que mantém um certo monopólio por possuir torres de transmissão em todas as cidades do país, e por isso o consumidor se sente lesado por pagar por um serviço de péssima qualidade e desrespeitosamente não obtém alguma explicação quanto a esta problemática.

    "TIM Viver sem Fronteiras", está deixando a desejar e muito. 

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture