Sport e Vasco empatam no Recife (PE) fechando a 25ª Rodada do Brasileirão da Série 'A'

Sport ficam no empate na Ilha do Retiro
A Ilha do Retiro explodiu de várias maneiras diferentes nesta segunda-feira. No empate em 1 a 1 entre Sport e Vasco, os torcedores pressionaram após expulsão de Diego Souza, ainda no primeiro tempo, e reclamaram ao verem Nenê abrir o placar. Os protestos foram ainda maiores na segunda etapa, quando Sandro Meira Ricci viu toque de mão de Anderson Martins na área, marcou o pênalti, mas voltou atrás ao conversar com o auxiliar. No fim, os gritos foram de apoio na cabeçada de André, certeira, sem chance para Martín Silva. 

A POLÊMICA DO PÊNALTI

Segundo tempo, 24 minutos. Mena bate forte, a bola explode em Anderson Martins e vai pela linha de fundo. Sandro Meira Ricci, sem demora, marca o pênalti. A partir daí, reclamações dos jogadores do Vasco, euforia da torcida na Ilha, mas um chamado. Marcelo Van Gasse, auxiliar que trabalhava do outro lado, conversa com o árbitro.


Após mais de quatro minutos, Sandro volta atrás e anula o pênalti, para desespero de Luxemburgo e dos jogadores do Sport. 

Com este empate o Vasco permanece na 9ª posição da tabela, enquanto o Sport para 14ª posição.
Sport e Vasco empatam no Recife (PE) fechando a 25ª Rodada do Brasileirão da Série 'A' Sport e Vasco empatam no Recife (PE) fechando a 25ª Rodada do Brasileirão da Série 'A' Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste