Suspeitos de explodir o banco de Brejo do Cruz (PB) morrem em confronto com a Polícia entre Janduis (RN) e Campo Grande (RN)

Assaltantes mortos em confronto com a polícia
Quatro suspeitos de explodirem a agência bancária da cidade de Brejo do Cruz-PB nesta madrugada foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar no Rio Grande do Norte na tarde deste domingo (03 de setembro).

Após detonarem os caixas eletrônicos da agência, os bandidos fugiram destino ao vizinho Estado do RN e se esconderam na zona rural entre as cidades de Janduís e Campo Grande, onde foram cercados pela Polícia Militar da Paraíba e pelo GTO do Rio Grande do Norte, que desde a madrugada estavam em diligências no encalço dos marginais.
Pesado armamento se encontrava com os elementos
Houve uma intensa troca de tiros entre policiais e criminosos, onde três suspeitos foram baleados e acabaram vindo a óbito no local; um quarto suspeito foi socorrido ainda com vida mas morreu ao dar entrada no hospital.
Um policial militar da Paraíba foi atingido de raspão no pescoço, foi socorrido para o hospital e em seguida transferido para Caicó-RN, mas passa bem.
Material para arrombamento e explosão de caixas eletrônicos fora encontrado com os mesmos
Fuzis, escopetas calibre 12, pistolas, munições, explosivos, ferramentas e duas caminhonetes, sendo uma Hillux e uma Frontier, que estavam em poder da quadrilha, foram apreendidos.






Suspeitos de explodir o banco de Brejo do Cruz (PB) morrem em confronto com a Polícia entre Janduis (RN) e Campo Grande (RN) Suspeitos de explodir o banco de Brejo do Cruz (PB) morrem em confronto com a Polícia entre Janduis (RN) e Campo Grande (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste