• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 6 de setembro de 2017

    - Vídeo de melhores momentos - Willian faz golaço, mas Brasil empata com a Colômbia e perde 100% com Tite

    Chegou ao fim a série de vitórias da seleção brasileira sob o comando de Tite nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Depois de nove triunfos consecutivos e de assegurar a vaga no Mundial como primeiro colocado na América do Sul, o Brasil teve atuação apática, sem a mesma intensidade das apresentações anteriores e apenas empatou em 1 a 1 com a Colômbia na tarde desta terça-feira, em Barranquilla.

    O jogo da 16ª rodada foi marcado por divididas ríspidas, forte calor, a entrada de um cachorro em campo e por belos gols. Para os brasileiros, que abriram o placar no primeiro tempo, Willian foi às redes em chute venenoso de fora da área. Para os colombianos, que reagiram no segundo tempo após serem dominados na etapa inicial, foi decisivo o faro de gol do centroavante Falcao García.


    A seleção brasileira agora tem 37 pontos e termina sua participação nas Eliminatórias contra Bolívia, fora de casa, e Chile, no Brasil. Já a Colômbia chega a 26 pontos e ainda pode perder a segunda colocação para Uruguai ou Argentina nesta terça - enfrentam, respectivamente, Paraguai e Venezuela. Os últimos compromissos colombianos são contra Paraguai, em casa, e Peru, em Lima.

    Pedro Ivo Almeida Do UOL, em Barranquilla (Colômbia)

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture