Acidente com duas vítimas fatais na BR 110 entrada de Mossoró para Upanema (RN)

Vítimas fatais deste acidente
Um acidente de trãnsito envolvendo dois veículos,ocorrido por volta das 14h10min deste domingo 15 de outubro de 2017, na BR 110 saída de Mossoró para Upanema na primeira entrada  do conjunto Monte Olímpo deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas.

O acidente envolveu uma Hilux SW-4 colidiu violentamente com um Celta vermelho que segundo informações saía do conjunto e teria invadido a rodovia.


Os dois ocupantes do celta um homem identificado como Adson Pereira de Souza de 28 anos e Joyce Kelly Fernandes de 22 anos ficaram presos as ferragens e morreram dentro do carro. Os dois trabalhavam em uma Pizzaria no Bairro Sumaré, mas não eram casados.

Já os dois ocupantes da Hilux, um homem e uma mulher, ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísdio Maia.


Os corpos só foram possíveis ser retirados das ferragens, com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Após os trabalhos de perícia no local, os corpos de Adson e Joyce foram recolhidos e encaminhados ao ITEP, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.



Portal Fim da Linha
Acidente com duas vítimas fatais na BR 110 entrada de Mossoró para Upanema (RN) Acidente com duas vítimas fatais na BR 110 entrada de Mossoró para Upanema (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste