Audiência pública com a secretária Sheila Freitas discutirá combate a violência em Caraúbas



O prefeito Juninho Alves, recepcionará na próxima quarta-feira 11, a secretária de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Sheila Freitas, para uma audiência Pública, que acontecerá no auditório da Prefeitura Municipal de Caraúbas. Na oportunidade será debatida a situação da segurança pública de Caraúbas, bem como medidas emergenciais para conter a onda de violência que tem assolado o município.

Segundo informações repassadas pelo prefeito Juninho Alves, a audiência pública com a chefe da Sesed, ficou agendada na semana passada, quando o prefeito Juninho Alves foi recebido por Sheila Freitas em seu gabinete, tentando viabilizar reforço na segurança caraubense. 

“Estivemos com a secretária Sheila Freitas, em Natal, pedindo mais segurança para Caraúbas, haja vista os últimos acontecimentos criminosos que ocorreram. Diante da nossa solicitação convidei a secretária para uma audiência pública aqui em Caraúbas, onde ela vai poder explicar para a sociedade o que será feito de imediato na segurança do nosso município”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Juninho Alves disse ainda que a presença da secretária da Sesed em Caraúbas, também será a oportunidade para a população participar com sugestões e reivindicações em prol da segurança local, bem como expor suas angústias e preocupações diante do quadro crítico da segurança pública.

“A responsabilidade da segurança pública é dos órgãos institucionais legalmente constituídos, porém a população também pode ajudar com sugestões, reivindicações, opinando com ideias que ajudem a fortalecer o elo  entre polícia e população. Durante a audiência com a secretária Sheila Freitas, a população terá a oportunidade de manifestar suas angústias e preocupações, além contribuir com informações que ajudem a montar um esquema de segurança eficiente”, concluiu Juninho Alves.


A audiência Pública com a titular da Sesed, acontecerá as 10h desta quarta-feira 11 e será aberta ao público. Além do prefeito Juninho Alves e de toda a sua equipe de secretários, também deverão participar: vereadores, presidentes de instituições civis e religiosas, além da população em geral.

Assessoria de Comunicação
Audiência pública com a secretária Sheila Freitas discutirá combate a violência em Caraúbas Audiência pública com a secretária Sheila Freitas discutirá combate a violência em Caraúbas Reviewed by Paulo Roberto on outubro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste