• Notícias de Última Hora

    sábado, 14 de outubro de 2017

    Briga em uma partida de sinuca ocasiona duas mortes em Jardim do Seridó (RN)

    Ambos chegaram com vida no Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz - Reprodução/Divulgação

    Uma tragédia no início da manhã deste sábado, dia 14, na feira-livre de Jardim do Seridó, localizada na Região Seridó potiguar comoveu e deixou a população da cidade chocada. Vítima e acusado morreram. Segundo consta, tudo aconteceu após uma discussão, enquanto dois trabalhadores jogavam uma partida de sinuca no Centro, quando começou o desentendimento.



    A nossa redação, chegou à informação que Francisco de Assis Lima, 63 anos, conhecido popularmente como Grande Amigo, trabalhador de cerâmicas e morador do Povoado Currais Novos na Zona Rural foi a vítima. Enquanto, José Gonçalves de Souza, 60 anos (Zé de Azemir), residente do bairro .


    Ainda de acordo com informações de populares, o que teria provocado às mortes foi um ataque de fúria de Zé de Azemir que após a contenda, desferiu uma – ou mais – cutilada de punhal na altura do peito esquerdo de Grande Amigo que não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Na fuga, o agressor também morreu. Ele se recuperava de uma cirurgia cardíaca e sofreu um infarto na calçada em frente ao prédio do antigo IBAMA.

    Ambos chegaram a ser socorridos com vida para o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, mas não resistiram. Dois médicos presentes na unidade hospitalar fizeram de tudo na tentativa de socorrê-los, entretanto os dois morreram. Os corpos aguardam a presença do ITEP de Caicó para a realização dos procedimentos de praxe, e em seguida serem liberados para os sepultamentos.



    Via: Blog A Fonte

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture