Briga em uma partida de sinuca ocasiona duas mortes em Jardim do Seridó (RN)

Ambos chegaram com vida no Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz - Reprodução/Divulgação

Uma tragédia no início da manhã deste sábado, dia 14, na feira-livre de Jardim do Seridó, localizada na Região Seridó potiguar comoveu e deixou a população da cidade chocada. Vítima e acusado morreram. Segundo consta, tudo aconteceu após uma discussão, enquanto dois trabalhadores jogavam uma partida de sinuca no Centro, quando começou o desentendimento.



A nossa redação, chegou à informação que Francisco de Assis Lima, 63 anos, conhecido popularmente como Grande Amigo, trabalhador de cerâmicas e morador do Povoado Currais Novos na Zona Rural foi a vítima. Enquanto, José Gonçalves de Souza, 60 anos (Zé de Azemir), residente do bairro .


Ainda de acordo com informações de populares, o que teria provocado às mortes foi um ataque de fúria de Zé de Azemir que após a contenda, desferiu uma – ou mais – cutilada de punhal na altura do peito esquerdo de Grande Amigo que não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Na fuga, o agressor também morreu. Ele se recuperava de uma cirurgia cardíaca e sofreu um infarto na calçada em frente ao prédio do antigo IBAMA.

Ambos chegaram a ser socorridos com vida para o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, mas não resistiram. Dois médicos presentes na unidade hospitalar fizeram de tudo na tentativa de socorrê-los, entretanto os dois morreram. Os corpos aguardam a presença do ITEP de Caicó para a realização dos procedimentos de praxe, e em seguida serem liberados para os sepultamentos.



Via: Blog A Fonte
Briga em uma partida de sinuca ocasiona duas mortes em Jardim do Seridó (RN) Briga em uma partida de sinuca ocasiona duas mortes em Jardim do Seridó (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 14, 2017 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste