Cabeleireiros de Mossoró preparam protesto contra proposta de imposto

Profissionais que atuam em salões de beleza de Mossoró preparam uma manifestação contra a proposta que prevê a cobrança de 5% do Imposto Sobre Serviços (ISS) de prestadores de serviços autônomos como cabeleireiros, pintores, tatuadores e manicures.
A mobilização está sendo articulada através das redes sociais e pretende mobilizar os cabelereiros em uma manifestação que deve ter início na Praça do Pax, no Centro. Eles pretendem caminhar até o Palácio da Resistência, onde aguardam uma audiência com a prefeita Rosalba Ciarlini. 
Uma movimentação também está sendo planejada para acontecer na Câmara Municipal, onde acontecerá a votação da proposta, que pode ocorrer na sessão da terça ou quarta-feira.  
O vereador Tony Cabelos, que é da categoria, mas também pertence à bancada de situação, é um dos parlamentares que será bastante cobrado pelos trabalhadores autônomos para que vote contra a proposta do imposto.
Cabeleireiros de Mossoró preparam protesto contra proposta de imposto Cabeleireiros de Mossoró preparam protesto contra proposta de imposto Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste