Caraubense ateia fogo em seu próprio corpo, não resiste e vem a óbito no hospital

O caraubense conhecido por Reis Sales, de 43 anos, residia na comunidade rural de Pedrês, na cidade de Caraúbas (RN), quando o mesmo ateou fogo em seu próprio corpo. Segundo informações o mesmo era acometido de distúrbios mentais e havia comprado combustível (gasolina) para abastecer uma moto que lhe pertencia, mas na verdade, o mesmo tomou um pouco da gasolina e derramou por todo seu corpo, ateando fogo em seguida.

Populares e familiares conseguiram apagar o fogo, levando-o para o Hospital na cidade de Felipe Guerra, que o encaminhou para o hospital de queimaduras em Mossoró, indo em seguida para Natal, de onde não resistiu vindo a óbito na capital do Estado.

Seu estado, ainda vivo, no hospital
Queremos transmitir nossos sentimentos de pêsames aos familiares e amigos, que se encontram enlutados com a morte prematura do ente querido e que peçamos a Deus toda misericórdia e que o encaminhe a Divina Morada.

Imagens e informações do Blog Santana Notícias
Caraubense ateia fogo em seu próprio corpo, não resiste e vem a óbito no hospital Caraubense ateia fogo em seu próprio corpo, não resiste e vem a óbito no hospital Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste