• Notícias de Última Hora

    sexta-feira, 20 de outubro de 2017

    CHOCANTE : Homem nu é detido após invadir igreja e destruir imagens de santos

    Crime aconteceu na Catedral de Registro, no interior paulista. Suspeito precisou ser encaminhado para um hospital para receber atendimento médico.

    Igreja Matriz foi alvo de vandalismo em Registro, SP (Foto: Divulgação/Prefeitura de Registro)
    Um homem foi detido após ter um ataque de fúria, invadir uma igreja e destruir imagens de santos que estavam expostas na Catedral São Francisco Xavier, em Registro, no interior de São Paulo. De acordo com testemunhas, o suspeito chegou ao local bastante nervoso e começou a atacar as imagens sem nenhum motivo aparente.

    Segundo informações da Polícia Militar, o homem fugiu do local e, pouco tempo depois, durante patrulhamento pela área, foi encontrado por uma equipe de policiais. O suspeito estava nu, enrolado em um cobertor e armado com uma foice. Ele não apresentou resistência durante a abordagem e acabou sendo detido.
    Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi desarmado e levado à delegacia, onde foi registrada uma ocorrência por dano material e perturbação em templo religioso. O rapaz, que estava sem documentos e por isso não foi identificado, foi encaminhado a UPA de Registro para receber cuidados médicos.
    Fonte: G1


    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture