Com recursos próprios Prefeitura adquire ambulância para atender demanda da população


Durante a primeira edição da Feira Agropecuária de Caraúbas (Expoeste), realizada no final de semana passado, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde apresentou à população uma ambulância zero quilômetro, adquirida com recursos próprios, para atender a demanda da população. 

Veículo tipo caminhonete Saveiro, ano 2017/1018, reforçará a frota da saúde, no deslocamento de pacientes do município, tanto internamente, quanto no translado para Natal e Mossoró.

"A ambulância vai facilitar o transporte de pacientes para outras localidades onde existem parceria. O veículo foi comprado com recursos da Saúde e vai proporcionar uma maior fluidez na demanda de pacientes", explicou a secretária Monique Dantas Barreto.

O prefeito Juninho Alves destaca como de fundamental importância a aquisição da ambulância, por entender que o veículo terá uma grande utilidade para os pacientes.

"Somente este ano a Secretaria de Saúde adquiriu com recursos próprios duas caminhonetes, dois Gols e agora a ambulância. Isso é prova do compromisso sério com a saúde da população", concluiu o prefeito Juninho Alves.
Com recursos próprios Prefeitura adquire ambulância para atender demanda da população Com recursos próprios Prefeitura adquire ambulância para atender demanda da população Reviewed by Paulo Roberto on outubro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste