Adbox
Tecnologia do Blogger.

Homem mata mulher e filha de um ano em Mossoró (RN)

Suspeita é que Nara e Naiara
tenham sido assassinadas
por asfixia mecânica
Os corpos de uma mulher e de um bebê de apenas um ano foram encontrados dentro de uma casa no bairro Boa Vista, em Mossoró, na noite desta quarta-feira, 18 de outubro. A suspeita é que Nara Melo de Andrade, de 20 anos,e a filha dela, Naiara Nicole, tenham sido assassinadas pelo pai da criança, Lindon Johnson Assis. O suspeito cometeu suicídio na cidade de Governador Dix-Sept Rosado no início da noite desta quarta-feira.
Familiares das vítimas informaram que o foi realizada uma festa de aniversário para a bebê Naiara Nicole e na terça-feira, 17. No entanto, Lindon Johnson teria sido impedido de participar da comemoração.
Lindon Johnson cometeu
 suicídio em Governador Dix-Sept Rosado
Na manhã desta quarta-feira, Lindon Johnson voltou à casa de Nara. Vizinhos relataram ter ouvido uma discussão na residência, mas não acionaram a polícia. O homem saiu da casa e voltou para a cidade de Governador Dix-Sept Rosado, onde morava, e cometeu suicídio.
Os corpos de Nara e de Naiara foram encontrados por um irmão da jovem. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas as duas já estavam sem vida.
Os peritos informaram que não foram encontradas marcas de violência evidentes nos corpos. Mãe e filha podem ter sido assassinadas por asfixia, porém, a causa das mortes só será confirmada após exames mais detalhados nas vítimas.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: