Homem mata mulher e filha de um ano em Mossoró (RN)

Suspeita é que Nara e Naiara
tenham sido assassinadas
por asfixia mecânica
Os corpos de uma mulher e de um bebê de apenas um ano foram encontrados dentro de uma casa no bairro Boa Vista, em Mossoró, na noite desta quarta-feira, 18 de outubro. A suspeita é que Nara Melo de Andrade, de 20 anos,e a filha dela, Naiara Nicole, tenham sido assassinadas pelo pai da criança, Lindon Johnson Assis. O suspeito cometeu suicídio na cidade de Governador Dix-Sept Rosado no início da noite desta quarta-feira.
Familiares das vítimas informaram que o foi realizada uma festa de aniversário para a bebê Naiara Nicole e na terça-feira, 17. No entanto, Lindon Johnson teria sido impedido de participar da comemoração.
Lindon Johnson cometeu
 suicídio em Governador Dix-Sept Rosado
Na manhã desta quarta-feira, Lindon Johnson voltou à casa de Nara. Vizinhos relataram ter ouvido uma discussão na residência, mas não acionaram a polícia. O homem saiu da casa e voltou para a cidade de Governador Dix-Sept Rosado, onde morava, e cometeu suicídio.
Os corpos de Nara e de Naiara foram encontrados por um irmão da jovem. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas as duas já estavam sem vida.
Os peritos informaram que não foram encontradas marcas de violência evidentes nos corpos. Mãe e filha podem ter sido assassinadas por asfixia, porém, a causa das mortes só será confirmada após exames mais detalhados nas vítimas.
Homem mata mulher e filha de um ano em Mossoró (RN) Homem mata mulher e filha de um ano em Mossoró (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 19, 2017 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste