Não como muitos almejam, o hospital de Caraúbas (RN) vem realizando cirurgias e não é verídica seu fechamento

Existe um fenômeno na política local de muitas cidades, de que "quanto  pior for, melhor é" e há muito se vem questionando, principalmente por adversários da política que hoje administra a cidade de Caraúbas (RN), de que o Governo do Estado está na iminência de deixar de ser o responsável pela administração do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva.

Por diversas vezes, o atual prefeito Juninho Alves (PSD), esteve na capital do Estado, Natal, e em eventos, onde se cobrou e questionou a veracidade destes burburinhos, ao governador do Estado Robinson Farias.

O mesmo chegou a gravar um vídeo, juntamente com o prefeito, garantindo que não há a menor possibilidade de ocorrer uma atitude como esta, mas sim está investindo recursos oriundos da pasta para ampliar as possibilidades de realizações de pequenas cirurgias, como já vem acontecendo.

"Assumimos o comando administrativo do município de Caraúbas, com um hospital cheio de problemas, e o principal era a falta de médicos que angustiava a todos os caraubenses, e hoje graças a uma forte parceria com o Governo do RN, pudemos garantir todos os dias médicos a disposição daqueles que necessitam  de atendimentos ambulatoriais. Estamos trabalhando para melhor atender nossos munícipes e quem dele necessitar, tanto é que hoje já se realiza mensalmente mais de 15 cirurgias, de pequena e média complexidade, sendo assim inverídica a informação de que nosso hospital estaria sendo fechado", disse o prefeito Juninho Alves.
Não como muitos almejam, o hospital de Caraúbas (RN) vem realizando cirurgias e não é verídica seu fechamento Não como muitos almejam, o hospital de Caraúbas (RN) vem realizando cirurgias e não é verídica seu fechamento Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste