• Notícias de Última Hora

    quinta-feira, 5 de outubro de 2017

    Noite de medo e pânico aos estudantes de Caraúbas (RN)

    Ontem (4), por volta das 23h, na altura do acesso a comunidade de Livramento, na RN 117, na região mais conhecida pelo "Fogo da Petrobrás", área de perigo constante, um ônibus de transporte escolar, que conduz estudantes a cidade de Mossoró, oriundo de Caraúbas (RN), foi abordado por elementos, que tocaram terror e realizaram um verdadeiro arrastão.

    Celulares, relógios, notebook's, carteiras, bolsas e dinheiro, foram tomados de assalto dos discentes que voltavam para suas casas. O motorista fora obrigado a descer do ônibus, sob a mira de arma de fogo, enquanto outros elementos faziam o verdadeiro rapa no interior do veículo.

    A insegurança reinante em todo o Estado do Rio Grande do Norte, preocupa a paz e sossego alheio, que não mais se tem a certeza da integridade da vida, quando se sai de casa para trabalhar ou estudar.

    Ao fugirem, os elementos, pegaram a chave do veículo jogando na mata, mas os estudantes conseguiram encontrar e só assim puderam retornar a Caraúbas.

    As autoridades constituídas, não só de um único município, deverão em conjunto, exigir o seu direito de ir e vir, que é constitucional e se faz necessário uma intervenção diante do risco de vida que todo cidadão está correndo nos últimos anos no nosso país.

    O povo pede socorro. Já não se aguenta mais tanta insegurança. Aquele governante que vence uma eleição precisa ter no seu plano de governo um projeto de segurança que viabilize uma oportunidade de dias melhores e paz.

    Informações cedidas por algumas vítimas deste assalto, através das redes sociais.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture