• Notícias de Última Hora

    quinta-feira, 5 de outubro de 2017

    “Pela primeira vez nas exposições que participei, o pagamento aos campeões foi feito logo após o encerramento do evento”, diz presidente da Aclap


    Com o encerramento da Primeira Feira Agropecuária (Expoeste) do município de Caraúbas, os vencedores dos inúmeros concursos que foram realizados durante os quatro dias de evento, já receberam o pagamento referente as premiações.
    “Pela primeira vez na história das exposições que realizamos por esse Brasil a fora, os vencedores das atividades receberam seus pagamentos logo após o evento. Isso sim é compromisso com credibilidade”, explicou Jefferson Marinho, presidente da Aclap (Associação dos Criadores de Cabras Leiteiras do Litoral e Agreste Potiguar).
    De acordo com Jefferson Marinho, nas exposições que já participou, o normal é que o dinheiro das premiações seja repassado entre 20 ou até 60 dias, porém na Expoeste Caraúbas, assim que o evento terminou os criadores foram pagos. “Foi uma atitude inédita e louvável, a do prefeito Juninho Alves em autorizar quase de imediato, o pagamento aos vencedores dos concursos realizados na Expoeste. Isso credibiliza ainda mais para o próximo evento, que se Deus quiser, será maior ainda”, destacou Jefferson Marinho.


    Para o prefeito Juninho Alves, a Expoeste 2017 foi acima das expectativas que se esperava, porém para que o evento fosse de uma magnitude significativa, todos os compromissos assumidos teriam que ser honrados, como realmente foi, em todos os sentidos.
    “Realizamos o maior evento na área agropecuária que Caraúbas já teve, assumimos compromissos com os organizadores e criadores, no sentido de que não restasse pendências e logo que terminou o evento autorizamos o repasse aos vencedores dos concursos que foram realizados durante a Expoeste. Nosso muito obrigado a todos que estiveram conosco e, se Deus quiser, vamos realizar uma edição ainda maior, em 2018”, concluiu Juninho Alves.
    A 1ª Expoeste Caraúbas que, durante quatro dias, movimentou um grande volume de negócios e contou com a participação direta de oito Estados brasileiros e mais de 50 cidades nordestinas, aconteceu nas dependências do Saia Rodada Park Show e movimentou mais de R$ 1,5



    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture