Potiguar é destaque e conquista todos os jurados no The Voice Brasil

Na noite da última quinta-feira, 26, o potiguar Victor Filgueira soltou a voz e conquistou o coração dos quatro jurados do programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Na última noite de seleção, o jovem conseguiu conquistar a vaga tão sonhada por milhares de brasileiros.
Natural do município de Arez, o jovem, de apenas 19 anos, aprendeu a tocar violão sozinho assistindo aulas pela internet. Tímido, possuía vergonha de cantar em público, mas, para vencer este obstáculo, decidiu soltar a voz, incentivado por sua mãe, em vídeos gravados para seu canal no youtube. Não demorou muito para que seu talento chamasse a atenção, tornando seu canal popular em sua cidade.
Durante sua apresentação no programa, a música escolhida para interpretação foi ” That’s What I Like”, do cantor Bruno Mars. Com uma performance impecável, Victor fez os quatro jurados (Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló) virarem suas cadeiras. Com e escolha em mãos, decidiu entrar no time de Lulu, um de seus artistas preferidos.
Veja abaixo um trecho da apresentação do potiguar no programa:

Rede News 360
Potiguar é destaque e conquista todos os jurados no The Voice Brasil Potiguar é destaque e conquista todos os jurados no The Voice Brasil Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 30, 2017 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste