• Notícias de Última Hora

    sábado, 14 de outubro de 2017

    PR de Caraúbas (RN) que acumula três derrotas consecutivas em pleitos, mostrou que não possui mais força política na cidade

    Cadeiras empilhadas mostram o fracasso do encontro
    O ex-deputado federal João Maia (PR), que um dia obteve um considerável número de votos na cidade de Caraúbas (RN), quando o partido local era liderado pelo ex-prefeito Eugênio Alves, organizou um encontro da sigla, na casa da antiga SENEL, por trás do hospital local.

    Segundo informações, a decepção do ex-deputado foi bastante notória, pois o mesmo aguardava um grande evento, com muitos simpatizantes, correligionários e adeptos a política oposicionista, e o que se viu, foi que pouquíssimas pessoas se fizeram presentes a este evento político. Pilhas de cadeiras não desfeitas foi registrada, mostrou assim, que o seu poder político realmente não atende mais as suas necessidades de crescer o partido que um dia foi grande.

    O Partido da República, fora presidido pelo ex-prefeito Eugênio Alves, tempos de auge da sigla em Caraúbas, que contava com mais de 600 filiados e sempre atendia ao chamado de suas lideranças. 

    João Maia não mais atende a liderança do passado
    O então ex-candidato a prefeito Pe. Paulo, segurou a barra com o partido e lançou seu nome a majoritária, vindo a angariar mais de 7 mil votos, quase levando a eleição na época. O ex-deputado, virou as costas a todos os seus correligionários na cidade, as suas lideranças, causando grandes decepções, sendo que a maior derrota seria ver que sua força política não mais será a mesma sem a ajuda daqueles que o elegeu por duas vezes deputado federal.

    A decepção foi ainda maior, quando deu uma puxada de tapete, naquele que segurou a barra com todos  os correligionários, aliando-se ao ex-deputado, Henrique Alves, hoje preso em decorrência da Operação Lava Jato, entregando o Partido a ala de situação na época.

    Em agosto João Maia fora visto passeando na cidade serrana de Martins, sozinho com a sua esposa, sem nenhuma figura política ao seu lado, mostrando assim, que a decadente carreira política vai precisar ser reavaliada.

    Imagens e informações colhidas do Blog Icém Caraúbas


    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture