Adbox
Tecnologia do Blogger.

Questionário aponta que 83,2 % dos participantes da Expoeste aprovaram evento


Um questionário de impacto socioecômico, realizado durante a Primeira Feira Agropecuária (Expoeste) de Caraúbas, aponta que 83,2 % dos participantes, direta e indiretamente, aprovaram como ótimo o evento. Enquete realizada pela Secretaria Municipal de Planejamento, foi realizada no domingo 1°, último dia da feira.

De acordo com a secretária de Planejamento, Josilene Ferreira, "Preta", o questionário objetiva avaliar o grau de satisfação dos participantes, bem como, colher os pontos negativos a serem aperfeiçoados para o próximo evento.

"O questionário foi feito com os produtores, expositores, tratadores, comerciantes, donos de pousadas e populares. Ao todo foram 63 pessoas entrevistadas, dentro e fora da feira", destacou a secretária.

Josilene Ferreira, disse ainda que entre os quesitos pesquisados encontra-se o desejo de participar da segunda Expoeste em 2018. "Neste quesito, 100% dos entrevistados nutrem o desejo de participar da próxima Expoeste e se há essa unanimidade, é porque saiu tudo como planejado. O prefeito Juninho Alves deu total liberdade a sua equipe e, graças a Deus, foi um sucesso a Expoeste", concluiu Preta.

Assessoria de Comunicação
Share on Google Plus

Sobre Paulo play

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: