• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 4 de outubro de 2017

    Questionário aponta que 83,2 % dos participantes da Expoeste aprovaram evento


    Um questionário de impacto socioecômico, realizado durante a Primeira Feira Agropecuária (Expoeste) de Caraúbas, aponta que 83,2 % dos participantes, direta e indiretamente, aprovaram como ótimo o evento. Enquete realizada pela Secretaria Municipal de Planejamento, foi realizada no domingo 1°, último dia da feira.

    De acordo com a secretária de Planejamento, Josilene Ferreira, "Preta", o questionário objetiva avaliar o grau de satisfação dos participantes, bem como, colher os pontos negativos a serem aperfeiçoados para o próximo evento.

    "O questionário foi feito com os produtores, expositores, tratadores, comerciantes, donos de pousadas e populares. Ao todo foram 63 pessoas entrevistadas, dentro e fora da feira", destacou a secretária.

    Josilene Ferreira, disse ainda que entre os quesitos pesquisados encontra-se o desejo de participar da segunda Expoeste em 2018. "Neste quesito, 100% dos entrevistados nutrem o desejo de participar da próxima Expoeste e se há essa unanimidade, é porque saiu tudo como planejado. O prefeito Juninho Alves deu total liberdade a sua equipe e, graças a Deus, foi um sucesso a Expoeste", concluiu Preta.

    Assessoria de Comunicação

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture