Questionário aponta que 83,2 % dos participantes da Expoeste aprovaram evento


Um questionário de impacto socioecômico, realizado durante a Primeira Feira Agropecuária (Expoeste) de Caraúbas, aponta que 83,2 % dos participantes, direta e indiretamente, aprovaram como ótimo o evento. Enquete realizada pela Secretaria Municipal de Planejamento, foi realizada no domingo 1°, último dia da feira.

De acordo com a secretária de Planejamento, Josilene Ferreira, "Preta", o questionário objetiva avaliar o grau de satisfação dos participantes, bem como, colher os pontos negativos a serem aperfeiçoados para o próximo evento.

"O questionário foi feito com os produtores, expositores, tratadores, comerciantes, donos de pousadas e populares. Ao todo foram 63 pessoas entrevistadas, dentro e fora da feira", destacou a secretária.

Josilene Ferreira, disse ainda que entre os quesitos pesquisados encontra-se o desejo de participar da segunda Expoeste em 2018. "Neste quesito, 100% dos entrevistados nutrem o desejo de participar da próxima Expoeste e se há essa unanimidade, é porque saiu tudo como planejado. O prefeito Juninho Alves deu total liberdade a sua equipe e, graças a Deus, foi um sucesso a Expoeste", concluiu Preta.

Assessoria de Comunicação
Questionário aponta que 83,2 % dos participantes da Expoeste aprovaram evento Questionário aponta que 83,2 % dos participantes da Expoeste aprovaram evento Reviewed by Paulo Roberto on outubro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste