• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 18 de outubro de 2017

    SENADO da vergonha devolve o mandato de Aécio Neves, que pediu 2 mi de propina

    Estarrecedor? Não mais. Vergonhoso? Com certeza. Este é o sentimento que muitos brasileiros, que estão inteirados com a lama política que assola a vida de todos os cidadãos, que tentam a todo custo, sobreviver com os seus míseros salários, que a cada dia se achata, impossibilitando  o seu poder de compra, com a devolução do mandato do Senador da República, Aécio Neves, que pediu propina (só R$ 2 milhões), que ele chamou de empréstimo, a um dos donos da JBS, Joesley Batista.

    O Supremo Tribunal Federal, outra entidade, que cai em descrédito com o povo brasileiro, autorizou o Senado Federal a validar a bandidagem política, dando poder aos mesmos de 'julgar' o 'coitado' senador mineiro, que devolveu o mandato, desabilitando a decisão do STF que recolhia, à noite, o político que roubou o povo brasileiro, em sua humilde residência.

    Sendo assim, bandidos que roubam bancos, comércios, assaltam nas ruas e em lugares variados, não se diferencia destes senhores, que usam da prerrogativa política, do foro privilegiado, de exercer em nome do povo brasileiro, as suas benesses, a seu favor pessoal. Eu tenho vergonha dos nossos representantes.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture