SENADO da vergonha devolve o mandato de Aécio Neves, que pediu 2 mi de propina

Estarrecedor? Não mais. Vergonhoso? Com certeza. Este é o sentimento que muitos brasileiros, que estão inteirados com a lama política que assola a vida de todos os cidadãos, que tentam a todo custo, sobreviver com os seus míseros salários, que a cada dia se achata, impossibilitando  o seu poder de compra, com a devolução do mandato do Senador da República, Aécio Neves, que pediu propina (só R$ 2 milhões), que ele chamou de empréstimo, a um dos donos da JBS, Joesley Batista.

O Supremo Tribunal Federal, outra entidade, que cai em descrédito com o povo brasileiro, autorizou o Senado Federal a validar a bandidagem política, dando poder aos mesmos de 'julgar' o 'coitado' senador mineiro, que devolveu o mandato, desabilitando a decisão do STF que recolhia, à noite, o político que roubou o povo brasileiro, em sua humilde residência.

Sendo assim, bandidos que roubam bancos, comércios, assaltam nas ruas e em lugares variados, não se diferencia destes senhores, que usam da prerrogativa política, do foro privilegiado, de exercer em nome do povo brasileiro, as suas benesses, a seu favor pessoal. Eu tenho vergonha dos nossos representantes.
SENADO da vergonha devolve o mandato de Aécio Neves, que pediu 2 mi de propina SENADO da vergonha devolve o mandato de Aécio Neves, que pediu 2 mi de propina Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste