Tiroteio em baile funk deixa 2 mortos e 28 feridos

Crime foi cometido em Gravataí, na Grande Porto Alegre, por quatro homens que estão foragidos
Um baile funk acabou em tragédia, em Gravataí, na Grande Porto Alegre: pelo menos duas pessoas morreram e outras 28 ficaram feridas, por tiros de pistola e fuzis, disparados por quatro homens. O tiroteio ocorreu na madrugada deste domingo (22), em um bar no bairro Morada do Vale.

Conforme a Brigada Militar, os quatro homens chegaram à festa em uma caminhonete preta, por volta das 2h30. Após atirar diversas vezes, eles entraram no carro e e fugiram. A identidade das duas vítimas não foi informada.
A Polícia Militar revelou, no entanto, que os mortos são um homem de 21 anos e uma mulher. Os 28 feridos foram socorridos para dois hospitais e duas UPA da cidade, em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outras particulares.
Tiroteio em baile funk deixa 2 mortos e 28 feridos Tiroteio em baile funk deixa 2 mortos e 28 feridos Reviewed by Ricardo Adriano on outubro 22, 2017 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste