• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 4 de outubro de 2017

    Vídeo Mostra Atirador Matando Mais De 50 Pessoas Em Las Vegas


    Após a notícia sobre o atentado em um festival de música country nos Estados Unidos, deixando mais de 200 pessoas feridas de acordo com fontes internacionais, diversas imagens e vídeos sobre o caso foram enviadas para a internet. O homem responsável pelo ato tem mais de 60 anos, identificado como Stephen Paddock.
    O caso se tornou o maior atentado com armas de fogo da história dos Estados Unidos e número de vítimas pode aumentar. Até então, o maior massacre da história do país com um único atirador havia acontecido ano passado, aonde 49 pessoas morreram em uma boate gay, na cidade de Orlando, na Flórida.
    Esse vídeo exclusivo postado no Youtube mostra a ação do atirador no festival de música em Las Vegas, as imagens a seguir são fortes e mostram o começo do tiroteio.
    No vídeo podemos ver claramente que as pessoas não sabiam o que estava acontecendo, os tiros provocaram uma situação de total pânico e desespero.
    O cantor que se apresentava no momento parou sua apresentação devido o susto. O atentado deixou dezenas de vítimas fatais, muitas pessoas se feriram na correria e foram pisoteadas.


    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture