• Notícias de Última Hora

    domingo, 19 de novembro de 2017

    "3º Pedal do Sertão", aconteceu na manhã de hoje (19), em Caraúbas (RN)

    Prefeito Juninho Alves deu total apoio a realização do evento
    Caraúbas (RN) sediou na manhã de hoje (19) mais uma edição do "3º Pedal do Sertão", um passeio ciclístico que contou com a participação de 370 atletas-ciclistas, vindos de várias cidades e dos Estados vizinhos como Paraíba e Ceará. 

    Este evento já entra para a rota dos grandes momentos que os amantes do ciclismo organizam, já que em Caraúbas contamos com equipes de ciclistas que já andam pelas estradas do Rio Grande do Norte, com intuito de levar o nome da equipe e da cidade oriunda, contando assim com o total apoio da atual gestão Juninho Alves, que se fez presente na saída de todos os integrante que compuseram um grande momento.

    Juninho Alves ladeado de atletas que participaram deste evento
    O ponto de partida se deu no Park Hotel Olho D´Água do Milho, que contou com total apoio e organizado pela empresária e ex-vereadora Denise Alves, que juntamente com outros organizadores e apoiadores um reforçado café da manhã e apoio estrutural.

    A prefeitura de Caraúbas, mais uma vez deu seu total apoio, incentivando a realização do evento na cidade e com isso disponibilizou equipe médica com ambulância, estrutura em parceria a administração do Hotel, e uma equipe que percorreu junto aos ciclistas todo o percurso até a cidade e o retorno ao Olho D'Água do Milho.

    O prefeito Juninho Alves se mostrou em sua fala satisfeito com os eventos e realizações em todas as áreas que a municipalidade pode sempre se disponibilizar a atender o que for bom para a população de Caraúbas. Juninho disse que a prática de esporte foi e sempre será um dos principais eixos de governança na sua gestão, pois fora solicitado em período de campanha, em especial os jovens, que pudesse incentivar e disponibilizar condições para que a ociosidade não faça parte da vida de crianças e adolescentes que vivem a margem da vulnerabilidade social.

    A Orquestra Sinfônica Cleto Fernandes do maestro Jesualdo
    Tivemos assim um percurso de ida e volta em torno de 48 km, contando com dois pontos de hidratação e possíveis consertos nas bicicletas.













    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture