Após comentário racista, William Waack é suspenso do Jornal da Globo

TV Globo anunciou na noite desta quarta-feira (8) a suspensão do jornalista William Waack após vazamento de um vídeo em que ele aparece fazendo um comentário racista. Segundo a emissora, o apresentador permanecerá longe de suas funções como apresentador do Jornal da Globo “até que a situação seja esclarecida”.

No vídeo que ganhou as redes sociais nesta quarta-feira (8), Waack está à frente da Casa Branca, nos Estados Unidos, ao lado de um comentarista, quando um carro começa a buzinar na rua. Supostamente, sem saber que era gravado, o jornalista se irrita e xinga: “é coisa de preto”, diz aos risos.
O apresentador afirma não se lembrar do que disse e “pede sinceras desculpas àqueles que se sentiram ultrajados pela situação”. Em nota, a Globo se afirma “visceralmente contra o racismo em todas as suas formas e manifestações”.
Após comentário racista, William Waack é suspenso do Jornal da Globo Após comentário racista, William Waack é suspenso do Jornal da Globo Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste