Adbox
Tecnologia do Blogger.

Assessoria de Comunicação PMC - Feriado do Dia do Evangélico será marcado por vasta programação religiosa em Caraúbas (RN)


Na próxima sexta-feira 10, o município de Caraúbas vivenciará o primeiro feriado alusivo ao Dia do Evangélico, onde a data será celebrada com uma vasta programação religiosa, desenvolvida por todas as igrejas evangélicas caraubenses, que se estenderá por dois dias.

De acordo com o pastor Givanildo Leite, da Igreja de Cristo do bairro Leandro Bezerra, a programação acontecerá nos dias 09 e 10, abrangendo uma vasta programação, que atingirá todos os setores da sociedade.

“Vamos levar a Palavra de Deus a todos os cidadãos de Caraúbas, que terão oportunidade de ouvir a Palavra de Deus e participar conosco das celebrações”, destacou o pastor.

O evento religioso reunirá todas as denominações evangélicas de Caraúbas, que se uniram para realização da programação. No entanto, o seguimento evangélico teve todo apoio e patrocínio da Prefeitura de Caraúbas, para que a programação fosse elaborada e executada.

“Estamos viabilizando todo apoio ao Dia do Evangélico, por entender que é um setor dos mais importantes para o município, composto por homens e mulheres que intercedem a Deus pela cidade e fazem um trabalho de resgate de pessoas que estão em situações difíceis. Diante disto, a Prefeitura de Caraúbas apoia e patrocina o evento”, concluiu Juninho Alves.

ENTENDA
O feriado da criação do Dia do Evangélico foi oficializado com a sanção da Lei Ordinária nº 1.196, de 10 de outubro de 2017. O dia será feriado em todo o município, que será datado todos os dias 10 de novembro.

O evento acontecerá na Praça Aproniano Martins de Sá, também chamada de Praça da Bíblia. (programação em anexo).


Assessoria de Comunicação PMC
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: