Assistência Social de Caraúbas (RN) reúne artesãos para tratar de assuntos internos e detalhar “Feira de Talento” do Oeste

Na tarde desta quinta-feira 23, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, reúne os artesãos locais, para oficializar a criação do grupo de artesanato e detalhar a realização da “Feira de Talento”, que acontecerá de 11 a 14 de janeiro, dentro da Festa de São Sebastião.

De acordo com a secretária Sânsia Cristina Fernandes Maia Brasil, a organização do grupo de artesãos vai ser um passo importante para a categoria, que já realizou algumas amostras, no entanto a intenção agora, é tornar os profissionais de fato e de direito.

“O grupo de artesãos que temos em Caraúbas está iniciando suas atividades, inclusive já realizou algumas apresentações, dentre elas a Expoeste, quando pode apresentar vários trabalhos e, agora vamos oficializar de fato e de direito o grupo, para que estes profissionais possam começar a gerir renda, com o fruto do seu trabalho”, explicou a secretária.

Feira de Talento

A secretária explicou ainda que durante a reunião, vai detalhar a realização da “Feira de Talento do Oeste”, que acontecerá em Caraúbas nos dias 11, 12, 13 e 14, que acontece dentro das festividades do padroeiro São Sebastião. Na oportunidade, artistas, não só artesãos, mais de uma forma geral, vão poder expor e demostrar seus talentos.

“A ‘Feira de Talento’ é uma criação do Governo do Rio Grande do Norte, que está destinando às regiões potiguares. Recentemente aconteceu na Costa Branca, na cidade de Macau e em janeiro será a vez da região Oeste, que acontecerá em Caraúbas”, disse.

O prefeito Juninho Alves está apoiando a oficialização do grupo de artesãos, por entender que no município existam muitos artistas que tem perfeita condição de aquecer a renda familiar, com o fruto do seu trabalho.

“Estamos oficializando a criação do grupo de artesãos de Caraúbas, por acreditar no potencial dos nossos artistas, que tem muito talento e podem seguramente complementar sua renda, com o fruto de suas produções. Além disso, a ‘Feira de Talento do Oeste’ vai estimular pessoas de toda a região, a expor suas produções, dentro da festa de São Sebastião, que acontece em janeiro próximo, se Deus quiser”, concluiu o prefeito Juninho Alves. A reunião acontecerá às 16h, no Auditório da Prefeitura de Caraúbas, com as presenças da secretária Sânsia Cristina Fernandes e o vice-prefeito Paulo Brasil.

Assessoria de de Comunicação

Assistência Social de Caraúbas (RN) reúne artesãos para tratar de assuntos internos e detalhar “Feira de Talento” do Oeste Assistência Social de Caraúbas (RN) reúne artesãos para tratar de assuntos internos e detalhar “Feira de Talento” do Oeste Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste