• Notícias de Última Hora

    sexta-feira, 17 de novembro de 2017

    Brasileiros, somos todos feitos de PALHAÇOS

    É incrível a facilidade que nossos representantes possuem e desenvolver, ainda mais, a mirabolante chance de nos fazer de palhaços, e a inércia de ficarmos vendo e tudo isso sem nada fazermos.

    Eles roubam descaradamente a nação brasileira, são presos e eles mesmos julgam-se e conseguem saírem ilesos de tamanha desfaçatez e cara de pau. 

    A operação Lava Jato prendeu bandidos do colarinho branco e vemos por todas as áreas que vivemos pessoas envolvidas nas mais artimanhas possíveis. São orquestradas ações para livrarem a cara de bandidos que hoje governam a nossa nação brasileira. Eles se articulam, vendem Ministérios e Secretarias em troca de um voto que venha a favorecer a liberdade do bandido chefe.

    E com isso, para que possam cobrir o rombo bilionário que eles causaram a nação brasileira, reajustam incessantemente o preço de tudo, como combustíveis, botijões de gás, e tantas outras coisas que funcionam como um efeito dominó.

    O POVO BRASILEIRO vem sendo feito de PALHAÇOS que precisam engolir todo engodo que estes bandidos vem causando a esta população que estão sofrendo pela falta de segurança, pela falta de educação, pela falta de saúde pública, pela falta consistente do social e tantas outras coisas, que o que temos e vemos é um povo que se afunda ainda mais e a cada dia na miséria humana, matando, roubando, ficando cada vez mais analfabetos, entregues a escravidão da tecnologia, a prostituição, as nossas crianças que tem seus direitos violados e outras mazelas que nos causam repúdio e asco em ter que no próximo ano, escolher os mesmos bandidos.

    O POVO pede SOCORRO.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture