• Notícias de Última Hora

    sábado, 18 de novembro de 2017

    Caraúbas (RN) a terra onde a disputa política não para

    CARAÚBAS a terra onde a "política" não para
    A cidade de Caraúbas (RN), que possui uma população, segundo o IBGE de 2010, de aproximadamente 20 mil habitantes, não cansa a todo momento de mostrar que ainda vive, dia após dia uma disputa política acirrada entre os que se intitula de bacuraus e bicudos. Neste contexto a sigla partidária é o que pouco importa, mais sim grupos de pessoas que se colocam em uma espécie de duas redomas que só entra quem realmente devota sua simpatia ao "ícone" ou ao intitulado líder político. 

    Neste domingo (19) está marcado um grande encontro, que pela pompa midiática, mais parece um evento grandioso, que irá faltar chão para a quantidade de pessoas que estão sendo convocados a participarem do encontro da "Toca dos Bacuraus".

    Em uma época em que a política se encontra desacreditada, desestabilizada, sem credibilidade, ainda assim vemos uma acirrada disputa por espaços que pensa-se que estamos em campanha política.

    Basta entrarmos nas redes sociais que vemos o quanto anda esta divisão de opiniões, de pensamentos, que infelizmente levou  o nosso povo caraubense a se ter apenas num contexto de grupos, os interesses de um ou de outro, não importando a coletividade de forma geral.

    Hoje por exemplo, pouco importa a todos que temos um poço, que ajuda a abastecer a cidade, completamente seco, diminuindo assim a vazão para as nossas torneiras. Estas lideranças precisam unir forças e parcerias para que possamos resolver uma situação como esta, mas parece que isso não parece não ter a menor importância. Mas vamos que vamos, afinal, estamos a todo instante nos engalfinhando por aqueles que se dizem ser as nossas lideranças políticas a quem depositamos confiança de decisões. 

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture