Comerciante é executado a tiros ao visitar obra em Mossoró (RN)

Corpo do comerciante Izenildo de Souza, de 47 foi recolhido pelo Itep. Ele foi executado nesta terça (21) em Mossoró, RN (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Um comerciante de 47 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (21) em Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo a polícia, a vítima visitava a obra em uma casa que tinha comprado há pouco tempo, quando os criminosos chegaram ao local e começaram a atirar. Eles fugiram, em seguida.

O crime aconteceu por volta das 15h na rua Dom Helder Câmara, no bairro Belo Horizonte. O comerciante identificado como Izenildo de Souza, de 47 anos, sofreu vários tiros de pistola e morreu no local, antes da chegada do Samu.

Segundo a Divisão de Homicídios de Mossoró, testemunhas relataram que vítima estava visitando a reforma de um imóvel, quando três homens chegaram em um carro branco, atiraram e fugiram logo em seguida. A polícia acredita em execução, mas não soube informar qual seria a motivação para o crime.

Ninguém foi preso até o momento. A polícia ainda tenta identificar os suspeitos.
Comerciante é executado a tiros ao visitar obra em Mossoró (RN) Comerciante é executado a tiros ao visitar obra em Mossoró (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste