Dodge defende transferência de Cabral a presídio federal

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, abre o seminário de direitos humanos - 30/10/2017 (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, defendeu nesta quarta-feira que o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) seja transferido da cadeia pública de Benfica, na Zona Norte do Rio, para um presídio federal de segurança máxima. Para Dodge, a transferência de Cabral evitaria que ele, mesmo preso, “exerça sua condição de líder de organização criminosa, com força política e poder de influência inegáveis no Estado do Rio de Janeiro”.
A procuradora-geral afirma que o sistema penitenciário fluminense “tem tido dificuldade” para impedir que o peemedebista receba “informações externas” e seja tratado como os demais presos. Em uma unidade do sistema prisional federal, segundo Dodge, “o aparato institucional da segurança pública impedirá o recebimento pelo paciente de informações inadequadas e privilégios irregulares”.
Dodge defende transferência de Cabral a presídio federal Dodge defende transferência de Cabral a presídio federal Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 09, 2017 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste