Adbox
Tecnologia do Blogger.

Ex-integrante do grupo Dominó morre aos 40 anos em São Paulo

O cantor e ex-Dominó Ricardo Bueno morreu na última quinta-feira (16), no Hospital Municipal Ermelino Matarazzo, na Zona Leste de São Paulo. A informação foi confirmada ao UOL pela Secretaria de Saúde de São Paulo. Segundo o órgão , o músico não resistiu à sepse (infecção generalizada), causada por um abscesso dentário.

O artista foi sepultado nesta sexta-feira (17) na quadra 82/559, do cemitério Vila Formosa II, também na Zona Leste da capital paulista. Ricardo, cujo sobrenome de batismo era Phalamesca, tinha 40 anos e participou do grupo em 1995.

Após o fim do Dominó, Ricardo continuou cantando, fazendo shows em pequenas casas de eventos. Em 2000, ele formou uma dupla sertaneja Wander & Ricardo com o amigo de infância Vander Ávila.

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: