F1: Vettel vence – e Hamilton brilha – em Interlagos

O piloto alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, durante o Grande Prêmio do Brasil em Interlagos - 12/11/2017 (Ivan Pacheco/VEJA.com)
O campeonato já estava decidido com mais um título da Mercedes e do tetracampeão Lewis Hamilton, mas o piloto britânico fez de tudo para dar emoção ao GP do Brasil de Fórmula 1, em São Paulo, na tarde deste domingo. Mesmo largando na última posição por ter batido cedo no treino classificatório, Hamilton enfileirou os carros adversários e por muito pouco não conseguiu o pódio, chegando na quarta posição. O vencedor em Interlagos foi Sebastian Vettel, da Ferrari, que ultrapassou o pole position Valtteri Bottas na largada e guiou absoluto na ponta.
Bottas chegou na segunda colocação e Kimi Raikkonen, da Ferrari, completou o pódio. O mais celebrado, no entanto, foi mesmo Hamilton, que já havia garantido o título com duas etapas de antecedência. O brasileiro Felipe Massa também fez boa apresentação e terminou a última corrida de sua carreira na F1 em Interlagos na sétima colocação. Depois, desfilou com a bandeira brasileira em punho e recebeu o carinho dos torcedores.
F1: Vettel vence – e Hamilton brilha – em Interlagos F1: Vettel vence – e Hamilton brilha – em Interlagos Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste