GRUPO DANÇART e o show "NOTURNAMENTE" em Caraúbas (RN)

Grupo DANÇART com o Show NOTURNAMENTE
O Grupo Dançart está completando 19 anos de existência, e estreia seu novo espetáculo de dança, dia 25/11 às 20h30 no Espaço Maria Júlia, em Caraúbas, com o tema: “NOTURNAMENTE” , onde tratará daquilo que povoa o corpo e a mente humana, quando a noite chega. A noite é o tema, mas também é o espaço-tempo em que tudo acontece.

O objetivo maior é explorar cada fragmento que são próprios da noite, como a necessidade de luz, do descanso, o momento de diversão e do amor, a hora da reflexão sobre o dia, as noites insones, como também, os sonhos que refletem aquilo que desejamos. E tem seu final anunciado pelos primeiros raios de sol e a chegada de um novo dia.

O show é dividido em três partes: Crepúsculo ( o fim do dia e início da noite), Madrugada (o meio da noite) e Alvorada (o nascer do dia). É um show contínuo, sem paradas, e intercala texto, imagens, música e dança.

O Grupo atualmente conta com a participação de 20 componentes, sendo que, 16 deles estarão dançando,  distribuídos  em 10 coreografias. 
GRUPO DANÇART e o show "NOTURNAMENTE" em Caraúbas (RN) GRUPO DANÇART e o show "NOTURNAMENTE" em Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste