IMAGENS FORTES: Após ser flagrado matando ex-namorada, homem é linchado e morto por população revoltada

Um homem foi espancado até a morte após esfaquear e matar a ex-namorada na Zona Leste de São Paulo, nesta terça-feira (7). Segundo relatos nas redes sociais, José Francinildo de Araújo, de 41 anos, não aceitou o fim do relacionamento com Elisabete Pinto de Oliveira, de 33, e cometeu o feminicídio. Outra mulher, que seria amiga da vítima, ficou ferida e foi levada ao Hospital de Tatuapé, informou a Polícia Militar. De acordo com a PM, agentes foram acionados por volta das 18h30 para a ocorrência na Rua Miguel Garcia, no bairro de Cangaíba. Revoltadas com a cena de violência, muitas pessoas agrediram Francinildo, que acabou morto. A polícia apreendeu a faca usada no crime e registrou o caso no 10º Distrito Policial (Penha).

Um vídeo que circula no Facebook mostra o momento em que Francinildo desfere vários golpes de faca na vítima, que estava num ponto de ônibus. É possível ainda ver uma mulher pedindo ajuda para pessoas que estavam passando pelo local. De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, uma testemunha relatou aos policiais que Elisabete estava num ponto de ônibus no final da tarde desta terça-feira quando José Francinildo chegou e ficou parado em um canto da rua. Elisabete teria ficado nervosa com a presença do ex-namorado e tentou atravessar a rua. José puxou a vítima de volta para o ponto de ônibus, pegou uma faca e desferiu vários golpes na mulher. A amiga de Elisabete tentou ajudar, mas também foi ferida.

Elisabete, que foi ferida no pescoço e no tórax, ainda foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao Hospital de Tatuapé. A amiga dela, de 43 anos, foi atingida por golpes no pescoço e no braço. Nas redes sociais, a filha de Francinildo, de 21 anos, lamentou a morte da madrasta. “Minha estrela está no céu, minha anja. Como eu queria que você estivesse aqui comigo. Eu te amo”, escreveu a jovem. Procurada pela reportagem, ela preferiu não falar sobre o ocorrido. Outros familiares e amigos de Elisabete prestam homenagens para ela em seu perfil no Facebook. “Uma mulher de Deus, é assim que sempre te chamei. Hoje um pedaço de mim está com Deus”, registrou uma pessoa. Em outro post, uma amiga escreveu: “Elisabete Oliveira, uma grande amiga que só vai deixar saudades. Tão jovem, doce, meiga, estudiosa, de coração puro, mas creio que Deus recolheu e colocou em bom lugar. Descanse em paz, Betinha”. O velório dela será no Cemitério da Saudade na tarde desta quarta-feira. Veja o vídeo:


Via Reconcavo News
IMAGENS FORTES: Após ser flagrado matando ex-namorada, homem é linchado e morto por população revoltada IMAGENS FORTES: Após ser flagrado matando ex-namorada, homem é linchado e morto por população revoltada Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 09, 2017 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste