MEC: Pedido de concurso com 688 vagas foi enviado ao Planejamento

O Ministério da Educação (MEC) enviou ao Ministério do Planejamento um pedido de concurso com 688 vagas, divididas entre posições de nível médio e superior. A solicitação foi encaminhada em maio. Apesar de o MEC ter confirmado o pedido, o órgão não deu detalhes como quais são os cargos que compõe a seleção, os salários e nem a lotação das vagas.

Das treze etapas que um concurso precisa passar até a convocação dos aprovados, o pedido do MEC está na terceira, na qual aguarda a autorização do Ministério do Planejamento. Os órgãos que tiverem solicitação de concurso aprovada, devem realizar a seleção até o próximo ano.
Para decidir se um concurso será aprovado ou não, o Ministério do Planejamento avalia as e prioridades necessidades do governo e do órgão solicitante, verificando também se há orçamento para realizar o pedido. Por isso, nem todas as solicitação são autorizadas.
MEC: Pedido de concurso com 688 vagas foi enviado ao Planejamento MEC: Pedido de concurso com 688 vagas foi enviado ao Planejamento Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste