Adbox
Tecnologia do Blogger.

MEC: Pedido de concurso com 688 vagas foi enviado ao Planejamento

O Ministério da Educação (MEC) enviou ao Ministério do Planejamento um pedido de concurso com 688 vagas, divididas entre posições de nível médio e superior. A solicitação foi encaminhada em maio. Apesar de o MEC ter confirmado o pedido, o órgão não deu detalhes como quais são os cargos que compõe a seleção, os salários e nem a lotação das vagas.

Das treze etapas que um concurso precisa passar até a convocação dos aprovados, o pedido do MEC está na terceira, na qual aguarda a autorização do Ministério do Planejamento. Os órgãos que tiverem solicitação de concurso aprovada, devem realizar a seleção até o próximo ano.
Para decidir se um concurso será aprovado ou não, o Ministério do Planejamento avalia as e prioridades necessidades do governo e do órgão solicitante, verificando também se há orçamento para realizar o pedido. Por isso, nem todas as solicitação são autorizadas.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: