Musical com contação de histórias marca culminância de projeto de leitura da escola Josué de Oliveira em Caraúbas

Musical com Contação de História
Na manhã desta quinta-feira (09), os professores juntamente com seus alunos apresentaram um musical com contação de histórias culminando o projeto de leitura da escola Josué de Oliveira localizado no bairro Dr. Sebastião Maltês em Caraúbas.

A escola que tem a frente as gestoras Lúcia de Fátima Costa e Maria Daiza, deu um banho de contação de história com belos musicais que envolviam toda a plateia. 

O coordenador pedagógico que orientou todo o projeto foi o professor Raimundo Nonato, que não mediu esforços para que junto com os professores tornasse o evento um sucesso.


A escola que é referência no ensino, atendendo desde o ensino infantil até o fundamental II sendo a maior da rede municipal do município, reuniu pais, alunos e convidados para prestigiarem o evento.

E para abrilhantar o momento a convidada especial professora e subsecretária pedagógica do município, Raumízia Vieira trouxe uma bela contação com tema o “Retalhinho Branco”, e logo após sua apresentação, deram início as apresentações por turmas.


Veja a sequência das apresentações:

1 - Contação de história Raumízia Vieira
2 - Rock dos anos 60 (Novo mais educação)
3 - Chapeuzinho vermelho 
4 - A galinha ruiva
5 - A cigarra e a formiga 
6 - A formiguinha e a neve
7 - Vovó viaja e não sai de casa? 
8 - Poema: saudade
9 - O Rei Leão 
10 - Alegoria de ferramentas
11 - E o dente ainda doía 
12 - João e Maria 
13 - A flor da amizade
14 -  musical Trem bala 
15 - A Galinha Ruiva 2
16 -  musical Pavão misterioso






Musical com contação de histórias marca culminância de projeto de leitura da escola Josué de Oliveira em Caraúbas Musical com contação de histórias marca culminância de projeto de leitura da escola Josué de Oliveira em Caraúbas Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste